categorias

Image Map

12 de dezembro de 2018

4 Destinos para a lua de mel dos seus sonhos

Uma das primeiras coisas que os casais pensam quando decidem se casar é onde irão passar a lua de mel.

Existem opções que atendem todos os tipos de casais, dos mais urbanos até os apaixonados pela natureza e tudo que ela oferece.
Veja nossa lista com 4 destinos para a lua de mel dos seus sonhos, e escolha qual deles tem a cara de vocês. E boa viagem!

Cancún (México)

Cancún é uma das cidades mais procuradas pelos casais que querem unir na mesma viagem agitação com uma grande variedade de passeios e a tranquilidade de passar as tardes apenas contemplando a paisagem em uma confortável espreguiçadeira.




A infraestrutura que a cidade oferece é bem completa, oferecendo ainda mais opções para se somarem ao seu famoso mar azul e areia branquinha, branquinha.
Se a sua viagem de lua de mel estiver programada para julho é possível economizar um pouco, já que nesse mês a alta temporada já ficou para trás, fazendo com que os preços de passagens e hospedagem sejam menores.

Zurique (Suíça)

Se vocês querem começar a vida de casados conhecendo um país de primeiro mundo, a Suíça é a melhor opção.
Com um dos centros financeiros mais importantes do mundo, a capital Zurique mescla modernidade e tecnologia com muita história medieval em suas ruas da região central.


Pra quem gosta de fazer compras passear pela Banhofstrasse pode ser um sonho. Um dos principais endereços de Zurique, é uma rua onde estão localizadas diversas lojas das principais grifes do mundo.
Depois de um dia de passeio, história e compras, nada melhor que curtir um bom chocolate quente suíço.

Buenos Aires (Argentina)


Mesmo sendo muito próxima a cidade Buenos Aires parece estar sendo descoberta pelos brasileiros apenas de alguns anos para cá.
Rica em cultura e história, a capital argentina pode proporcionar uma lua de mel incrível, principalmente para os casais que apreciam boa comida e música.
Pontos turísticos como a Casa Rosada, a Recoleta e o Teatro Colón são ótimas opções para descobrir um pouco da história da cidade.




Um cruzeiro romântico pelo Rio da Prata ajuda a manter o clima de amor em alta, que pode ganhar doses dramáticas com uma aula de tango no La Catedral.

Fernando de Noronha (Brasil)

Conhecido como o “Havaí brasileiro”, o arquipélago de Fernando de Noronha é um paraíso natural, perfeito para os casais que possuem uma ligação muito próxima com a natureza.

A capela de São Pedro dos Pescadores abençoa todos bem do alto do morro, e atrai muitos casais que optam por realizar o casamento na capela, e já ficam por lá mesmo para desfrutar a natureza do local.

Se você e seu parceiro são adeptos do mergulho, saiba que o arquipélago é famoso pela riqueza do seu mundo subaquático, principalmente durante os meses de setembro e outubro, quando as águas estão mais claras.

Para quem prefere pegar boas ondas, a melhor época do ano fica entre os meses de dezembro e fevereiro.

Para finalizar

Antes de decidir qual será o destino escolhido para você e seu amor passarem uma lua de mel inesquecível, é sempre importante tomar todas as precauções necessárias para que nenhum tipo de surpresa atrapalhe esse momento tão especial.

Pesquise tudo sobre o destino escolhido, procure conhecidos que já visitaram o local e peça referências de hospedagem, passeios e restaurantes, e planeje sua lua de mel com seguro viagem para garantir que vocês só terão histórias boas para contar no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próxima Página Home